<< Voltar para notícias
  Salvador, 21/09/2012
Nova Diretoria da Assalba é empossada

Em um clima de grande emoção, tomou posse ontem, na Assembleia Legislativa, a nova diretoria da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa (Assalba), que congrega os funcionários e servidores do Legislativo baiano, para o biênio 2012-2014. O presidente reeleito Nilton Viana agradeceu a confiança depositada pelos servidores e o apoio a sua gestão. "Já fizemos muito, mas estamos ainda no começo do trabalho e conto com o apoio de todos para que possamos ter nesse novo mandato que hoje se inicia uma maior integração entre a Assalba e os servidores da AL", afirmou o presidente.

A eleição ocorreu em chapa única, no último dia 17 de setembro e a chapa Assalba: Força, Coragem e União teve 250 votos. Também foram registrados quatro votos em branco e seis nulos. Além de Nilton, foram empossados Armando Velloso, como vice-presidente, Alex­sandro Mateus dos Santos, como primeiro-secretário, e Euvaldo Jones, no cargo de secretário-geral.

Completam a equipe Carlos Santos, como diretor administrativo-financeiro, Antonio Carlos Cajado, diretor de Esportes; Francisco da Silva na posição de diretor Jurídico; Railma dos Santos, a única mulher da chapa, detém a pasta de diretora social, e Ícaro Machado, diretor de Comunicação.

Entre as atividades propostas pela nova diretoria para a gestão que se inicia, destacam-se a reforma e modernização do estatuto da associação; a qualificação profissional dos funcionários da Assalba, a instalação do salão de beleza e a adequação da estrutura do clube para que lá possam ser realizados eventos de acordo com a Lei do Silêncio em vigor em Salvador.

Av. Luiz Viana Filho, Edf. Wilson Lins - Térreo - Assembléia Legislativa da Bahia - CAB.
(71) 3115.7038 / 3115.2962 / 3115.7210