<< Voltar para Grade de EVENTOS
  Integração marcou o Dia das Mães festejado na Assalba
Data: 10/05/2012
Local: Clube da ASSALBA
Descrição:
Foi um sucesso a comemoração do Dia das Mães quinta passada no clube da Assembleia, em Itapuã. Cerca de 450 pessoas, funcionários do Legislativo e seus familiares, participaram da confraternização realizada pela Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa (Assalba), que começou às 18h, animada por um show de "arrocha" de Nara Costa e do DJ Luciano Lordello e só acabou cinco horas depois. Impossibilitado de comparecer, o presidente Marcelo Nilo encaminhou mensagem saudando as mães e as fa-mílias dos funcionários da Casa.

O presidente da entidade, Nilton Viana, ficou satisfeito com o momento de descontração dos servidores, que permitiu um contato mais íntimo entre os colegas, impedido muitas vezes pelo corre-corre e pelas atribuições do ambiente de trabalho. Ele agradeceu o apoio de todos os seus amigos de diretoria que se empenharam para fazer um evento "impecável", que ele tem a certeza de ter agradado a todos os presentes. Nilton frisou a importância da parceria mantida com a outra entidade que congrega os funcionários da Casa, o Sindsalba, presidido por Edgard Vilas Boas.

 

AGRADECIMENTOS

 

O dirigente da Assalba enfatizou a importância do apoio recebido das empresas fornecedoras ou conveniadas da Assalba e do Sindsalba, suficiente para bancar todo o custo da confraternização, permitindo inclusive o sorteio de 30 brindes, entre os associados presentes – destaque para os cinco tablets sorteados, além de aparelhos de som, ventiladores e outros presentes. Marcou presença na festa o deputado Bira Corôa (PT), que mantém vínculos próximos com os servidores e suas entidades representativas.

Para a festa do Dia das Mães, a sede de praia da Assalba foi especialmente decorada, ganhando ainda iluminação cênica e sonorização profissional de alto nível, que embalou a comemoração sem incomodar as famílias residentes no entorno do clube. Um bufê de sal-gadinhos e doces foi franqueado aos presentes. Refrigerantes e bebidas seguiram o padrão dos eventos realizados no local, mas não foram gratuitos. Garçons extras foram contratados e o atendimento foi rápido e eficiente.

A animação da festa ficou por conta de Nara Costa, da banda e dançarinos que acompanham a rainha do arrocha – que deu um show de profissionalismo e humildade. Ela atendeu pedidos e extrapolou o tempo contratado – com um carisma que contagiou os presentes. Mas a animação no Dia das Mães foi garantida também pela seleção de músicas escolhidas pelo DJ Luciano Lordello, que soube dosar as músicas mais dançantes com outras mais românticas, que mantiveram a pista sempre cheia. Luciano abriu o evento e comandou a animação após o show (entre as 20 e 21h40) até o horário do encerramento da festa.

Colaboraram com esta comemoração da Assalba, além do Sindsalba, as empresas e entidades parceiras da associação: Consil Empreendimentos, Odonto mais Saúde, Servi-donto, Cruzeiro do Sul, Laia Rio Modas, Loja Milis, Água de Cheiro, Portal Fashion, Auto Center Águas Claras, O Boticário, Detagle, Drogaria da Gente, Farmácias Multimais, Raul Garcia Jóias, Ótica Brilho no Olhar, Caixa Econômica Federal e as associações dos servidores do TCM, Astrecon, e dos ex-atletas profissionais da Bahia. 
Fonte: Assessoria de Comunicação Social ALBA
Av. Luiz Viana Filho, Edf. Wilson Lins - Térreo - Assembléia Legislativa da Bahia - CAB.
(71) 3115.7038 / 3115.2962 / 3115.7210