<< Voltar para Grade de EVENTOS
  Final da Copa Interna Futebol ASSALBA 2012
Data: 12/05/2012
Local: Clube da ASSALBA
Descrição:

No dia 12 de maio de 2012 as 9h no clube social da ASSALBA foi realizada a final da Copa Interna de Futebol 2012. A última partida do campeonato teve a participação das equipes Estagiários e Bahia. O 1º time estreou na competição com um time jovem e muito veloz. Foram subindo de produção e ganhando confiança. Já o Bahia, ex-atletas do time Transportes, tem uma formação de jogadores de alta técnica e experiência no campo da ASSALBA.

Foi uma partida marcada pela superioridade do Bahia. No entanto o oponente não desistiu em momento algum de tentar o empate, mesmo inferiorizado no placar. O resultado terminou em 7 a 1 para o campeão Bahia. Parecia uma previsão do futuro do Campeão Baiano.

Uma presença importante na divulgação do evento esportivo foi a cobertura jornalística do Canal Assembleia. Houve um registro dos times no vestiário, entrada em campo, execução do hino nacional, partida, premiação e entrevista dos destaques. 

Por falar em premiação, há que se registrar a homenagem ao melhor goleiro do campeonato (viáfra do Estagiários), melhor técnico (Pablo do Bola Murcha) e artilheiro (Nimar do Bahia). 

Esse evento contou com a coordenação da Comissão Organizadora formada por Soró e Arnor e realização da Diretoria de Esportes de Cajado. Teve total apoio e incentivo do Presidente da entidade Nilton Nunes Viana.

Ao final foi oferecido um som ao vivo e as equipes confraternizaram esse belíssimo evento realizado no clube social. 

Av. Luiz Viana Filho, Edf. Wilson Lins - Térreo - Assembléia Legislativa da Bahia - CAB.
(71) 3115.7038 / 3115.2962 / 3115.7210